Bosch expande gama de câmeras IP MIC com modelos robustos para ambientes críticos

0
256

Modelos starlight 7100i, ultra 7100i e fusion 9000i incorporam um gabinete de design robusto e resistente à corrosão para oferecer solução confiável de vigilância por vídeo em condições extremas

Projetadas para trabalhar em praticamente qualquer ambiente, graças à sua alta resistência, as novas câmeras móveis starlight 7100i, ultra 7100i e fusion 9000i que foram incorporadas à linha Bosch IP MIC da Bosch apresentam peças metálicas sólidas para suportar condições climáticas extremas. Entre estes estão ventos fortes, chuva, nevoeiro, poeira e umidade de 100% (UL dos tipos 6P e IP68), temperaturas de -40 ° C a + 65 ° C, vibrações extremas (IEC60068) e fortes impactos (IK10). A alta qualidade da construção metálica e o acabamento das câmeras IP MIC oferecem proteção ideal contra corrosão.

Os modelos MIC IP starlight 7100i e ultra 7100i foram projetados para atender aos requisitos de água marinha e salgada, com uma classificação dos componentes da carcaça de alumínio ISO12944-6: C5-M. Eles também têm um novo trem de força para seguir alvos lentos da maneira mais fluida possível.

Outra vantagem é que o fabricante garante que todas as câmeras IP MIC nunca perderão sua posição de referência, retornando a uma posição predeterminada durante a vida útil do dispositivo.

O modelo MIC IP 7100i pode capturar imagens de alta qualidade na escuridão total a uma distância de até 450 metros, garantindo assim que os objetos de interesse sempre tenham iluminação ideal. A câmera é fornecida nas versões ‘básica’ e aprimorada. Já o modelo MIC IP ultra 7100i vem como padrão com a versão ‘aprimorada’, que inclui um desembaçador de vidro para melhorar a visibilidade, recursos de armazenamento integrado e transmissão sem retorno para obter um monitoramento mais fluido e preciso, além de maior precisão para o posicionamento anterior.


Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions Alcantara Machado sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site da Revista Digital Security com a matéria completa.

Facebook Comments