Mercado de Segurança Comercial em crescimento

Mercado de Segurança Comercial em crescimento

O aumento no número de ataques terroristas e crime organizado em todo o mundo, o crescimento da indústria da construção, a adoção em expansão de câmeras IP, a implementação acelerada de rígidas regulamentações relacionadas à proteção contra incêndio e um aumento na adoção de sistemas de segurança baseados em IoT potencializados pelas plataformas de computação em nuvem são citadas pelos pesquisadores como os principais fatores para impulsionar o crescimento do mercado de sistemas de segurança comercial.

Mais câmeras, maior armazenamento

O hardware de vigilância por vídeo foi considerado o maior subsetor no campo de hardware de sistemas de segurança comerciais durante o período pesquisado. Além dos fatores citados acima, a queda contínua nos preços das câmeras resultou no aumento da adoção de câmeras de vigilância em todo o mundo. O resultado foi uma demanda significativa por soluções de armazenamento e monitores. Os avanços tecnológicos resultaram em câmeras de vigilância altamente especializadas que podem ser programadas para aumentar o zoom para escanear itens como equipamentos nocivos.

Essa é uma seleção de conteúdo da Reed Exhibitions sobre o mercado. Para continuar lendo, visite o site Revista Security Business com a matéria completa.


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil