Como as grandes marcas da indústria de segurança vivem a ISC Brasil

A ISC Brasil é um evento consagrado mundialmente e traz todo ano exposição de produtos de alta tecnologia e conhecimentos aplicados na prática do mercado de segurança.

Mario Batista, Diretor Geral da Protege, deu a letra: “A integração dos processos é vital para o mundo da segurança”, e por acreditar nessa filosofia, a Protege participou da ISC Brasil 4.0 e agregou valor a cerca de 18 mil visitantes. Assista ao vídeo para conferir!

Pela primeira vez na ISC Brasil, a Microsoft buscou entender o público visitante e atender o setor de segurança com ampliação no acesso à tecnologia. “A ISC Brasil é importante para que possamos atender os profissionais de TI e todos aqueles que estejam dentro da área de segurança com proteção de dados e explicar o que a Microsoft tem e o quanto ela avançou no mercado de segurança nos últimos anos”, relata a Gerente de Marketing da Microsoft, Carolina Varella. E completa “Com a diversidade de público que tem na ISC Brasil obtemos resultados melhores”.

A Axis é veterana na ISC Brasil por ser uma feira que traz o público alvo e ajuda as marcas a falar com quem procura soluções de alta tecnologia. Como criadora da câmera IP e provedora de grandes novidades, a Axis explica porque renova sua participação na ISC Brasil todos os anos: “O mercado brasileiro ainda é muito carente de conteúdo e informação. Ter uma feira que comporta não só exposição de produtos, mas conteúdo de qualidade, ajuda a gente a mostrar para o setor até onde ele pode chegar” – Marcelo Ponte, Gerente de Marketing da Axis.

Em 2018, a ISC Brasil 4.0 honrou o retorno da Bosch com as Rodadas de Negócios que aconteceram durante a feira e geraram para a empresa mais de 10 reuniões com clientes finais e cerca de R$ 12 milhões em apenas 3 dias de evento. Douglas Santos, Gerente de Marketing Regional da Bosch, afirma que a marca voltou para a feira esse ano pela proposta de conectar clientes, gerar negócios e abrir portas para grandes projetos. “Estamos muito felizes e estaremos presentes no próximo ano”, declara.

A ISC Brasil 4.0 aconteceu de 6 a 8 de março no Expo Center Norte e apresentou a cerca de 18 mil visitantes novas tecnologias e conteúdo voltado à segurança. Confira aqui os números da melhor ISC Brasil dos últimos 5 anos!

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Izabella Mota


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil