Ex-agente do FBI James Gagliano faz um levantamento sobre a segurança mundial atualmente

Global Security Webinar, iniciativa de quatro eventos de segurança ao redor do mundo, aborda a segurança mundial e as tendências de policiamento em tempos de crise.

Antes de mais nada, é importante estarmos cientes que os acontecimentos do primeiro semestre de 2020, tanto a covid-19 quanto a abordagem policial com George Floyd, impactaram diretamente a segurança mundial para o futuro. Isso porque, por consequência, a segurança em todos os seus níveis e setores vêm sendo discutida para preencher lacunas e atender o novo momento em que vive o mundo.

Por isso, a ISC Brasil, juntamente com outros três eventos de segurança (ISC West de Las Vegas, ISC East de Nova Iorque e Expo Securidad do México) buscou entender o que pautará a segurança mundial e as tendências de policiamento em tempos de crise.

O assunto se tornou tema do Global Security Webinar, transmitido nos três países envolvidos, que teve a participação de James Gagliano, ex-agente do FBI que carrega mais de 30 anos de carreira militar e policial.

Gagliano comenta sobre o que esperar do futuro da segurança e, com base em sua experiência, se aprofunda a respeito do policiamento e abordagem policial para o mundo moderno. Além disso, revela sua opinião pessoal sobre o que é possível fazer para aprimorar a segurança mundial.

GSW_ segurança mundial


O Global Segurity Webinar está disponível gratuitamente e conta com legendas em português.


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil