Foco na solução integrada aplicada atrai grandes empresas para a ISC Brasil

A proposta da ISC Brasil em se posicionar como um evento de expertise mundial em soluções de segurança e promover experiências de negócios, conteúdo e relacionamento tem atraído grandes empresas do setor para a edição de 2019.

Durante o lançamento oficial da 14ª edição da ISC Brasil, representantes do governo, associações, integradores, distribuidores, expositores e usuários finais de segurança puderam conhecer as novidades preparadas para o próximo ano alinhadas às necessidades do mercado brasileiro.

Júlio César, gestor de projetos da Digifort, esteve presente no lançamento e avalia a proposta da ISC Brasil como extremamente positiva, uma vez que permite que a marca fale de solução como um todo: “Não é mais só apresentar o que tem disponível para a indústria, mas criar uma solução completa para que a indústria utilize em todos os segmentos possíveis”, explica.

Para Marco Meirelles, gerente de marketing da Hikivision Brasil, participar da ISC Brasil é uma oportunidade de mostrar o potencial do país como mercado de segurança eletrônica e apresentar os cases brasileiros da marca.

Confira o vídeo abaixo com os depoimentos dos dois executivos e acompanhe todos os preparativos para a próxima edição em nossos canais oficiais.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil