Massiva presença de decisores, líderes do governo e usuários finais movimenta negócios na ISC Brasil

Com expectativa de encontrar novamente compradores de diversas verticais, grandes integradores, líderes do governo e usuários finais corporativos, executivos do mercado fazem da ISC Brasil principal estratégia de negócios para suas empresas e projetam bons resultados para 2019.

A qualificação dos visitantes foi um dos destaques da edição deste ano e o principal atributo da feira lembrado durante o lançamento oficial que aconteceu em agosto, onde na presença de representantes do governo, associações, integradores, distribuidores, expositores e usuários finais de segurança foi apresentado o perfil do visitante da ISC Brasil.

Segundo o relatório, 75% dos profissionais que visitam o evento são decisores no processo de compras e na realização de novas parcerias. Para Helcio Binelli, diretor comercial da PGB Security, estar diante deste público é uma oportunidade para apresentar e oferecer soluções para as pessoas certas: “O negócio da ISC é aproximar as pontas, o cliente final do fornecedor, e tentar gerar negócio”, explica.

O executivo pontua que o perfil de visitação e as novidades que estão sendo preparadas para 2019, tornaram a ISC Brasil mais atrativa e estratégica para a PGB Security.

José Carlos Hollaender, diretor da Hanwha, também vê como positiva a massiva presença de decisores e usuários finais: “O evento para gente é talvez um dos poucos ou se não a única oportunidade do ano de estar próximo tanto dos canais quanto dos end users, para levar a eles o que tem de novidade, o que tem de melhoria, o que tem de novas soluções para o mercado”.

Confira o vídeo abaixo com os depoimentos dos dois executivos e acompanhe todos os preparativos para a 14ª ISC Brasil em nossos canais oficiais.

 

Conteúdo Proprietário – Reed Exhibitions Alcantara Machado
Produção: Emanuelle Herrera


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil