Porque importantes empresas do setor escolhem a ISC Brasil?

Presença de público qualificado, oportunidades de relacionamento e início de novos negócios, estão entre os motivos listados por executivos de grandes empresas para estarem na ISC Brasil.

Thiago Nascimento, consultor comercial da Moto Honda, explica que a estratégia da marca em participar da ISC Brasil é fazer relacionamento. Segundo ele, a feira é importante para abrir novos caminhos e captar novas oportunidades de negócio, muitas vezes finalizados no pós-evento.

Enquanto Antônio Cláudio, diretor comercial da Bycon, acredita que é na ISC Brasil que a marca se encontra com seu público alvo: “A Bycon está sempre buscando formadores de opinião, como os diretores de segurança, gerentes de segurança e prevenção de perdas, e esse público frequenta muito a ISC e é lá que temos o ambiente adequado para atender esses profissionais”.

Reconhecida por atrair decisores, líderes de governo e usuários finais, o evento movimenta e estimula o desenvolvimento do setor de segurança em suas diversas verticais.

Segundo relatório apresentado durante o lançamento da 14ª edição, 75% dos profissionais que visitam o evento participam ativamente no processo de compras e na realização de novas parcerias.

Para Antônio Cláudio, a ISC Brasil 2019 vai ser um grande sucesso, seguindo o caminho iniciado em 2018:  “Eu estou superotimista e tenho certeza absoluta que teremos ótimos negócios no evento”.

Confira o vídeo abaixo com os depoimentos dos dois executivos e acompanhe todos os preparativos para a 14ª ISC Brasil em nossos canais oficiais.

 

Conteúdo proprietário: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Redação: Emanuelle Herrera


Artigo escrito por Equipe ISC Brasil | Ver todos os artigos de Equipe ISC Brasil